Aaaah, a paixão! Essa montanha Russa…

Atire a primeira garrafa pela janela quem nunca se apaixonou na vida. É meu querido, basta uma gentileza, uma demonstração de cuidado, ou um olhar fixo por 5 segundos e lá está você, caindo de amores.

A minha última paixão tem olhos castanhos claros incríveis, era quase impossível não perder os sentidos quando eles cruzavam os meus. Taquicardia, tremeliques, borboletas no estomago (não eram exatamente borboletas, mas algo acontecia cada vez que nos encontrávamos por acaso) não entendia como o resto do mundo não desejava aqueles olhos, eles são irresistíveis. Passava a metade do meu dia ouvindo Nando Reis e planejando como seria a minha vida agora, que conheci o mais novo amor da minha vida. Ficava impressionadas com alguns textos do Caio Fernando Abreu, ele parecia descrever exatamente o meu estado emocional quando pensava em nós. Era uma loucura!

Usei o “ era” porque antes mesmo de me declarar, o sentimento pluft! Desapareceu da mesma forma que surgiu. Comigo sempre foi assim, sabe? Tudo muito intenso e pouco duradouro. Hoje, amo como se fosse a última vez. Amanhã, penso numa desculpa para dispensar o amor da minha vida de uma forma que não doa, mas sempre dói, né?

Bom, toda essa loucura sentimental me fez chegar à seguinte conclusão: Estou emocionalmente indisponível! É, sabe quando o jogador de futebol quebra a perna e é impedido de jogar? Pois bem, meu coração também está suspenso e não poderá jogar as próximas partidas.

Sabe gente, as vezes parece  amor, mas é só carência e carência passa mais rápido que a minha ressaca. As vezes ele parece o melhor partido da cidade, mas é só nossa imaginação nos trollando. E as vezes a gente pensa que, é impossível viver só, mas é só mais um teste da vida, você precisa lidar com o impar para intender o par.

Deixe um comentário

