Quando você me disse adeus

No primeiro dia parecia que estava anestesiada. Meu coração batia lentamente, quase parando. Meu corpo não respondia aos chamados externos. Meu espirito me abandonou, ele não queria ser testemunha do que faria de mim agora, que você largou a minha mão.

No segundo dia me embriaguei. Bebi sem limites, antes mesmo de acabar a décima primeira, já levantava a mão sinalizando ao garçom que trouxesse a décima segunda. Minha mãe até quis me levar na igreja, disse que essa minha bebedeira era coisa do capeta e que Deus iria me salvar.

No terceiro dia meu melhor amigo ligou me chamando para dar uma volta, disse não logo de primeira, não estava afim de ir nem na cozinha pegar um copo d’água, imagina dar uma volta em Sampa. Trinta minutos depois que desliguei o telefone, ouço um louco gritando no meu portão “ Raaaaaani baby, já está pronta?” Era meu amigo, ele sempre ignora o meu não. Fui obrigada a sair com ele. Nessa noite conhecemos a galera das artes, um pessoal que fazia teatro e se apresentava na Praça Roosevelt, fiquei tão encantada que quis me matricular num curso de artes cênicas.

No quarto dia decidi arrumar o quarto e a vida. Arrumei a cama, o guarda roupa e tirei nossa foto da minha cômoda.  Não joguei fora, não se joga fotos nem sentimentos no lixo, guardei numa caixa e deixei no quartinho da bagunça.

No quinto dia levantei cedo, me matriculei na academia, na oficina de teatro e consegui um emprego novo. Em cinco dias perdi a vontade de viver. Morri, fui ao inferno e ressuscitei. Em cinco dias desejei nunca ter amado. Em cinco dias tive o coração feito em mil pedaços e fui obrigado a cola-los sem super bonder, mas colei-os e continuei vivendo, com uma certa dificuldade, mas ainda assim, vivendo!

Deixe um comentário

