Hoje é seu aniversário e eu não esqueci

Queria escrever o recado mais lindo desse mundo. Queria enumerar o tanto de coisa boa que te desejo. Queria conseguir por em linhas, a intensidade do bem que te quero. Mas quando se trata de você, a minha facilidade com a palavas some. É tanto sentimento bom, que me perco entre o ” tudo que te desejo”.

Te desejo a possibilidade de amar verdadeiramente. Amar um pouco mais a cada dia. Amar com vontade de ser alguém melhor por você, e principalmente por todos que estão ao seu lado.

Desejo que você seja um excelente namorado para a sua escolhida e que não falte cumplicidade entre vocês. Espero que os dias ruins passem tão rápido que vocês nem os notem – que consigam dormir de bonitinho quando a noite chegar. Desejo que você seja um profissional competente e realizado. Sei o quanto leva o trabalho a sério. Desejo que você seja um filho amoroso e presente – sua família é linda e merece o melhor de você.

Por último, desejo que você seja uma lembrança boa para todas as pessoas que cruzarem seu caminho – assim como você é para mim – UMA LEMBRANÇA BOA! Mesmo não acompanhando seu dia-a-dia, quero que saiba que mesmo aqui, do outro lado da cidade, vibrarei com cada vitória sua.

Feliz aniversário a você, que me ensinou a amar de forma pura e singular. As outras pessoas que virão depois, deveriam te agradecer.  Você me lapidou, agora o mundo tem o melhor de mim.
Eu amo você, amo de verdade, sem egoísmo. O meu coração anda uma bagunça, mas ainda resta um tico de espaço tranquilo e sereno – aquele espaço intocável. O espaço que pertence a VOCÊ.

3 comentários sobre “Hoje é seu aniversário e eu não esqueci

Deixe um comentário

