Olha que sorte a minha, você ficou depois da ressaca

Bom dia, amor! Acorda, já fiz o café forte e aquele pão na chapa com dez colheres de requeijão que você pira. Vai, levanta! O Dia está lindo e a gente precisa ir ao supermercado. Nossa cerveja, sabão em pó e detergente acabaram. Vida, vou contar até três e se você não sair dessa cama, juro que… juro que, pulo aí e só levanto depois do meio-dia.

Ok, podemos ficar aqui sem fazer nada até a noite. Já te falei, né? Amo não fazer nada com você, aliás, acho que estou te amando mais hoje (ou estou de TPM, nessa época o meu lado mimimi triplica), você fez algo no cabelo? Ah não, fui eu quem o bagunçou. Você fica tão irresistível descabelado.  Ô amor, deixa eu te contar uma coisa. Esses dias enquanto te olhava dormir (sim amor, faço isso as vezes e é uma das coisas mais incríveis do mundo) estava tentando lembrar o dia em que te escolhi, ou será que foi você quem me escolheu? Ou será que o destino já estava ditando nosso amor naquele dia em que perdi o equilíbrio na escada em espiral do bar e você me seguro? Lembra? Fiquei morrendo de vergonha, mal consegui olhar para você, mas, me sai bem da situação dizendo que você era o meu herói.

Que foi? Por que você está me olhando com esses olhos de criança feliz? Já sei, Cê me ama, né? Eu também. Amo cada célula do seu corpo. Amo seu sorriso largo. Amo sua cara de cachorro sem dono toda vez que digo “Eu vou embora dessa casa” – não sei como você consegue levar esse absurdo a sério, é a mentira mais descarada que conto quando brigamos.  Sabe o que faz eu te amar mais a cada dia? O jeito que você cuida de mim. Seus olhos brilham quando chego em casa contando sobre as coisas boas do meu dia. Ê, amor! Ainda bem que eu tenho você.

Deixe um comentário

