Aquela quinta-feira

Naquela quinta depois do nosso último cinema juntos eu estava decida a te esquecer. Eu sei, você disse que voltaria, mas algo aqui dentro gritava que não seriamos nós de novo. Lembra? Estávamos sentados na plataforma três esperando seu ônibus chegar quando você disse: –  Olha, a lua está linda hoje, né? Ela realmente estava linda. Eu não disse nada só encostei minha cabeça no seu ombro e olhei nossas mãos entrelaçadas. Por um instante acreditei que elas jamais se soltariam. Você não sabe, mas voltei naquela plataforma algumas vezes, queria ver a mesma lua daquela noite, mas o que vi foi a metade de um astro minguante, acho que ela não estava feliz em ver aquela cadeira laranja ao meu lado vazia,  aposto uma cerveja que a lua sente saudades sua.

Não pense que esquecer alguém como você seja uma tarefa fácil. Eu sei, nos primeiros meses minhas fotos sorrindo no Instragam mostraram o contrário, mas convenhamos, aquilo lá é uma enganação. A verdade é que me intoxiquei de álcool, cigarro e saudade. A verdade é que beijei bocas erradas esperando sentir o gosto de cereja que seu beijo tem. A verdade é que eu derramava uma lágrima cada vez que ouvia “Domingos” do Alexandre Nero.  Chorava porque foi você quem me mostrou o lado musical do Nero. Chorava pelos planos que ele menciona cantando, aquilo jamais aconteceria com a gente. Não somos mais nós, você apertou o start enquanto eu continue estacionada. Te vi passar de fase, te vi ganhar novas meninas, te vi ingressar  no curso de psicologia que tanto queria, te vi feliz.

Não nos falamos mais, não sei como anda sua saúde, seu espirito, nem seu coração. Mas há alguns meses atrás desatei o nó que enforcava o ” nós”, decidi nos libertar. Decidi por um ponto final naquilo que torturava. Confesso, não esqueci você, esqueci a gente. Repito, pessoas como você são difíceis de serem esquecidas.

Deixe um comentário

