Sete vezes você

  1. Eu poderia estar largada por aí, errando de bar em bar como diz o Lulu,  mas o seu cabelo desarrumado e essa sua cara amassada de sono, típica de um sábado de manhã me faz querer passar todas as noites de sexta debaixo do edredom, assistindo qualquer bobeira no Netflix.
  2. Se estou em um dia ruim, fecho os olhos e começo a lembrar da pureza que é te ver sorrir. Sempre começa com um riso meio torno, meio de canto de boca, depois morde o lábio inferior e então sorri. Ah, como eu amo o seu sorriso, ele é único. Os astros de Hollywood se matariam de tanta inveja, por favor, nunca sorria para eles, ok?
  3. Ah, já te falei que admiro o jeito como você trata os garçons? Acho lindo quando você sorrir e pergunta se está tudo bem com eles antes de pedir nossa cerveja gelada. As pessoas estão sempre correndo e acabam esquecendo de ser gentis mas, você não. Você exala gentileza, me mata de orgulho e me faz pensar: Cara, eu realmente sou uma pessoa de sorte.
  4. As vezes nem quero pensar em você, sabe? No entanto começa a tocar aquela música do Coldplay, aquela que você gosta e canta num inglês mais errado e fofo do mundo. Aquela que diz: “Call it magic, Call it true, I call it magic”, porque é mágico quando estou com você, é algo indescritível. Você me faz sentir aquela sensação!
  5. Deixa eu confessar uma coisa: Aquela minha cara de “ Huuum! Que gosto, amor”, depois de provar o seu super macarrão salgado é puro fingimento. Amor do céu, como você cozinha mal! Eu sei, deveria falar a verdade, mas poxa, a sua cara perguntando se dessa vez acertou no tempero me impede de ser sincera. Desculpa, pelo vacilo!
  6. A sua insegurança vez outra me pergunta os motivos pelos quais estou com você. Então, poderia dizer que seu sorriso me prende, sua gentileza me fascina, seu senso de humor me ganha até nos dias cinzas ou vermelhos se é que, você me entende. Mas não é isso, o que realmente me faz querer ficar são as suas caretas. É sério, elas são absurdamente sedutoras e se vêm acompanhadas de um “nhe nhe nhe” fingindo uma birra inexistente, pronto, já ganhou meu coração outra vez.
  7. Para a minha sorte, você ama açaí ( deixando aqui bem claro que eu amo mais, fim) entretanto não leva o menor jeito com a colherzinha que nos dão naquele quiosque que costumamos ir, sempre derruba granola na sua camisa gola V branquinha. Você é o desastre mais lindo desse mundo, amor.

Sente vezes você, sete vezes nós. Sente vezes amor. Sete vezes sete elevado a décima segunda potência. Faz as contas aí amor, o resultado são os anos que quero ficar com você.  Ah, você é de humanas não tem afinidades com números. Então, deixa que eu resolvo para você. Segue conta:

(7.7)¹² = Pra sempre. Quero ficar com você pra sempre, amor!

Deixe um comentário

