Ela é foda

Ela nem quer ser linda, sabe? Mas consegue ter atenção do bar inteiro quando chega. Ela consegue falar sobre a novela das nove e a crise econômica com uma habilidade digna de palmas. Ela já passou dos vinte e cinco, não liga mais para a opinião alheia. Ligou o foda-se mesmo e isso cara, faz dela o melhor partido da cidade. Fico bobo olhando ela falar, já até decorei os trejeitos dela. Fala algo, toma um gole de chopp e me beija, as vezes ela dá um trago no Marlboro Light.

Sempre que estou com ela me pergunto: será que ela percebe o que está fazendo comigo? Esse turbilhão de sensações indefinidas, essa taquicardia, essa timidez repentina que só me pegam quando ela chega perto. Será que ela sente meu coração acelerado sempre que me beija? Bom, não sei. Só sei que quando estou com ela não há nenhum outro lugar que eu preferia estar. Ela é foda, me ganha a cada beijo e gargalhada descontrolada. As vezes ela perde o controle do riso e isso me faz perder o controle do meu também. De repente estamos gargalhando.

Ah, deixa eu contar uma coisa: ela adora o Cartola, uma pena eles não terem se conhecido. Tenho certeza que ela lhe renderia bons sambas. Tenho certeza que o Cartolinha cairia de amores por ela. Aliás, cairia não, levaria um tombo mesmo, daqueles de ralar o joelho e arrebentar o queixo. Pera ê, que bom para mim que eles não se conheceram. Competir com o sambista mais foda do Brasil seria complicado. Eu sou só o cara que a faz rir no meio da sessão no cinema, o trem chato dela, o bobo apaixonado. Eu só tenho vinte  e dois anos e quase nada na bagagem. Mas confesso, tento de todas as formas conquista-la. Ela me faz um bem tão grande que seria catastrófico continuar sem ela.

Eu sou sentimentalismo barato e ela é racionalidade. Eu sou humor. Ela é inteligência. Eu deixo marcas no corpo dela.  Ela espalha o seu cheiro em mim. Ela faz biquinho. Eu desabo. Assim a gente vai seguindo torcendo para passar do terceiro encontro ( pelo menos eu) porque da experiência da lua já passamos. Dizem que o que fica depois que a lua muda de fase tem grandes chances de permanecer por um longo tempo. Eu nunca acreditei tanto na astrologia.

Deixe um comentário

