Enfim, ela vai sair com você

Nada mais excitante do que a fase da conquista, né? Olhos que se encontram repentinamente, distância que aos poucos se torna insuportável.  – Amigo, uma cerveja para mim e um chop para ela. Admito: amo o que acontece entre o “Oi, tudo bem?” e o beijo demorado. Sorrisos espontâneos, mãos que misteriosamente se encontram em cima da mesa e se acariciam. Essa é hora de mostrar que na disciplina da conquista você é um aluno aplicado. Você precisa ser interessante, ela precisa sentir-se a vontade  para trocar de lugar e sentar ao seu lado.

Depois de uma árdua conversar no whatsapp, ela aceitou o seu convite para um rolezinho maroto (You’re the champions, my friiiiiend ) Agora é com você,  faça bonito e cuidado com os detalhes pois, para nós mulheres são eles que decidem se haverá um próximo encontro ou não. Para garantir o sucesso na sua conquista darei algumas dicas.

Tomem nota:

1-  Não chegue atrasado.

Ninguém gosta de esperar, seja pontual.

2 – Não mexa no celular durante o encontro.

Eu sei, isso é difícil. Nós criamos um vínculo tão forte com esse aparelhinho do capeta que é quase impossível largá-lo, mas é extremamente chato sair com alguém que checa as mensagens no whatsApp a cada 5 minutos, sério.

3 – Não olhe para outras mulheres na frente da sua paquerinha.

Se tem uma coisa que me dá um ódio mortal é quando o cara olha pra todas as mulheres que passam na sua frente, sério. Ah, se você por descuido virou o pescoço na direção da morena bonita que passeava com o cachorro e a sua paquerinha flagrou o ato, nunca diga: “Olhei? Não olhei não. Você tá louca?” para se defender ou correrá o risco de ter o “menino” castrado.

4 – Mostre interesse pela conversa – Mais do que falar, mulher adora ser ouvida.

Nada mais sedutor do que um cara que ouve o que falamos e ainda comenta.

5 – Seja gentil

Isso nem preciso explicar, gentileza é cativante e todo mundo sabe.

6 – Nunca fale sobre ex ( NUNCA)

Gente do céu, pelo amor de Jah, ex não é assunto para ser discutido no primeiro e nem no último encontro. Quando você começa a falar de amores anteriores dá a impressão que não superou a última desilusão amorosa. Isso é super broxante.

7 – A Conta

Há mulheres que não se manifestam na hora de pagar a conta, outras insistem em dividir. Bom, sugiro que você espere, se ela  não falar nada, pague. Mas se ela sugerir a divisão faça um charminho e diga que não precisa, se ela insistir, rache a conta.

8 –  A Despedida

Vocês riram, falaram sobre assuntos aleatórios e nem sentiram o tempo passar, mas agora é hora de dizer bye, bye. Não se despeça no bar, pergunte se ela quer que você a acompanhe até em casa, mostre que você quer aproveitar até o último momento a companhia dela.

Bom, é isso.

Um beijo e bom encontro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s