Acabou cara! Você precisa superar

Vocês eram o casal mais fofo da cidade. Deixavam corações avermelhados por onde passavam. Até o mais pessimista dos seres humanos apostavam no final feliz de vocês. Mas a vida cara, ela é cruel. Numa quinta cinza os pássaros não cantaram, o Nando Reis desapareceu misteriosamente da playlist do seu celular descolado e ela te ligou dizendo que vocês precisavam conversar.

Uuuuuuh! Seu coraçãozinho acelerado começa a tocar o pior enredo da sua vida.  O universo já te alerta: Cara, você será chutado! Vocês marcaram às oito horas no café que costumam ir aos finais de semana. Quando chegou, ela já estava sentada tomando um cappuccino e te cumprimentou com um beijo no rosto – o mais gelado e sem graça desse mundo. Você pegou o resto de esperança que restava e perguntou o que estava acontecendo, torcendo para que fosse apenas TPM. Ela respirou fundo, olhou fixamente nos seus olhos por três segundos e disse “Desculpa, eu não consigo mais. Preciso de um tempo só para mim. Obrigada por os melhores três anos da minha vida”. Então ela levanta, te abraça e vai embora.

Você permanece imóvel por alguns minutos – a ficha nunca cai na hora. Vai que é primeiro de Abril e ela quer te pregar uma peça, fazendo essa brincadeira que não tem a menor graça, né? E daí que estamos em Janeiro – ela sempre foi ruim com datas mesmo. Vai que ela se arrepende da asneira que disse e volta para te beijar como da primeira vez? Não, cara. Ela se foi e você precisa superar. Eu sei que dói, dói nela também, acredite! No entanto, doerá mais em você. Ela já vem sofrendo há algum tempo. Ninguém termina um relacionamento assim, do nada, só porque acordou em um dia ruim. Você começará a sofrer agora, depois do adeus dela.

Os paranauês que envolvem o coração são complicados, mas a gente precisa superar. Claro, não será do dia para a noite, não dá para acordar curado. O poder de recuperação instantâneo é exclusivo do Wolverine. Não precisa fingir que não dói, pode assumir o choro! Só não faça dele seu companheiro diário, para não dar caca. Vez ou outra ela vai aparecer para perguntar se você está bem. Não romantize o “Oi” dela – vocês viveram uma vida juntos e é natural que haja preocupação sem segundas intenções. Você vai ver, cara: daqui a um tempo já vai poder arrancar o Band Aid que colocou no seu coração. Não existirá mais ferida, nem dor, nem culpa. Haverá apenas uma marquinha de machucado que é para te fazer lembrar que dilacerou, mas você, sobreviveu.

Anúncios

Um comentário sobre “Acabou cara! Você precisa superar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s