Eu não sou o seu melhor match

Bastou um movimento minúsculo com o polegar para a esquerda e pronto. Dei like. Deu match. Em menos de uma hora já estávamos rindo e tirando sarro da vida como se nos conhecêssemos há alguns anos. Vinte e quatro horas se passaram e a vontade do touch real, gritava. Nos encontramos. Deu match.

As afinidades eram descobertas entre uma Budwiser e um chopp. Nós riamos, na verdade, gargalhávamos. Roubamos a atenção do bar naquela noite. Qualquer um que passasse na rua diria que éramos velhos amigos matando a saudade. Mas não, não somos amigos. Somos um match entre tantos outros.

De repente uma mão nervosa que transpirava sem parar, encontrou uma mão firme que lhe ofereceu um toque acalentador. De repente, o riso foi silenciado com um beijo que transbordava malicia e encantamento. De repente, deu match de novo.

Temos tudo para dá certo, mas não daremos. Não sou o melhor para você. Quando toquei a sua mão senti o medo transbordando pelos seus olhos. E a frase “Meu Deus, espero que não saia machucada dessa vez” estava estampado na sua cara em letras garrafais e em neon. Juro que a  fragilidade com que você me olhava me fez querer cuidar de você, me fez querer ser seu merthiolate, me fez querer você. Mas eu não posso, não sou o seu melhor match.

A pessoa certa não tem medo. Dá a cara a tapa, vai à luta. Eu tenho medo de acabar com o resto de esperança que você tem no amor e nesse lance todo de final feliz. Eu mando flores, escrevo bilhetes, te chamo para sair na quarta à noite, mas eu também sumo. Corro na direção oposto. Sumo sem aviso prévio, sumo sem pensar no estrago que isso pode fazer em você. Sumo e depois termino do mesmo jeito que começou. Termino por um aplicativo sem graça. Você não ouvirá a entonação da minha voz nem verá a minha cara quando eu te mandar uma mensagem a noite dizendo que você é especial, mas sou confuso demais para você.  A gente deu match. O match mais errado das nossas sua vida.

Imagem: Pinterest

Anúncios

Um comentário sobre “Eu não sou o seu melhor match

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s