Eu não sou o seu melhor match

Bastou um movimento minúsculo com o polegar para a esquerda e pronto. Dei like. Deu match. Em menos de uma hora já estávamos rindo e tirando sarro da vida como se nos conhecêssemos há alguns anos. Vinte e quatro horas se passaram e a vontade do touch real gritava. Nos encontramos. Deu match.

As afinidades eram descobertas entre uma Budwiser e um chopp. Nós riamos, na verdade, gargalhávamos. Sim, roubamos a atenção do bar naquela noite. Qualquer um que passasse na rua diria que éramos velhos amigos matando a saudade. Mas não, não somos amigos somos um match entre tantos outros.

De repente uma mão nervosa que transpirava sem parar encontrou uma mão firme que lhe ofereceu um toque sutil e acalentador. De repente, o riso foi silenciado com um beijo que transbordava malicia e encantamento. De repente, deu match de novo.

A gente tem tudo para dar certo, mas não daremos. Não sou o melhor para você. Quando toquei a sua mão senti o medo transbordando pelos seus olhos. E a frase “Meu Deus, espero que não saia machucada dessa vez” estava estampado na sua cara em letras garrafais e em neon. Juro que, a fragilidade com que você me olhava me fez querer cuidar de você, me fez querer ser seu merthiolate, me fez querer você. Mas eu não posso, não sou o seu melhor match.

A pessoa certa não tem medo, dá a cara a tapa, vai à luta. E eu, eu tenho medo de acabar com o resto de esperança que você tem no amor e nesse lance todo de final feliz. Eu mando flores, escrevo bilhetes, te chamo para sair na quarta à noite, mas eu também sumo. Corro na direção oposto. Sumo sem aviso prévio, sumo sem pensar no estrago que isso pode fazer em você. Sumo e depois termino do mesmo jeito que começou. Termino por um aplicativo sem graça. Você não ouvirá a entonação da minha voz nem verá a minha cara quando eu te mandar uma mensagem a noite dizendo que você é especial, mas sou confuso demais para você.  A gente deu match. O match mais errado das nossas sua vida.

 

0abcc9a2bda8671cfc19ac6778417569

Imagem: Pinterest

Um comentário sobre “Eu não sou o seu melhor match

Deixe um comentário

