O seu passado não me incomoda

Algumas pessoas insistem em carregar uma mala sem alça, sem rodinha e pesada pra caralho.  Outras, levam apenas uma pochete na cintura. Tem gente que larga a mudança no quartinho da bagunça e nunca mais entra lá. Não importa o tamanho, o peso, a gravidade. A verdade é uma só: todo mundo vem com bagagens de experiências anteriores.

Lenine te faz lembrar a Bia? E aquele bar na Augusta, ainda te traz lembranças de noites regadas a cerveja e beijos apaixonados? Ah, bacana! Não, não estou sendo irônica, realmente fico feliz em saber que você se permitiu e deixou alguém entrar na sua vida. Olhar para você e ver alguém que transborda empatia e cuidado, me faz querer ligar para todas as suas exs e dizer “valeu, queridinhas”. A sua vivencia amorosa, ora doce, ora amarga, fizeram de você o ser mais apaixonante desse mundo.

Não tem problema se você disse “eu te amo “ para outras pessoas, eu também já disse. Não me importo se dormiu com a perna em cima de outro alguém durante o inverno do ano passado.  E as mensagens, e-mails, ligações na madrugada embriagada não me matam de ciúmes, juro! Entendo perfeitamente que antes de mim, você teve uma vida.

Seu passado te moldou, fez você amadurecer afetivamente e, hoje, o  mundo tem uma versão melhor de você!

Deixe um comentário

