Encontre alguém

Se eu tivesse que dar um conselho para qualquer pessoa, certamente seria esse: Vai lá e encontra seu par! Encontre alguém para dividir o lanche que você não aguenta comer só. Alguém que te apresente um novo seriado, um novo restaurante, um novo bar, uma nova cama. Vai lá, e aprende que o mundo é melhor a dois e que todo orgulho se dissolve em lençóis e beijos quentes.

Vai lá e encontre um cara que te faça enxergar estrelas nas luzes dos prédios. Uma menina que encoste o rosto no seu, só para sentir sua respiração. Um barbudo que te olhe fixamente nos olhos e te deixe sem graça. Uma mulher que não corte suas asas, nem que esfregue na sua cara que o mundo real é melhor que o seu inventado – alguém que pegue carona nas suas utopias e ache isso a coisa mais incrível do mundo.

Encontre alguém para expor sua individualidade. Alguém que ame The Smiths, mas que se preocupe em fazer uma playlist do Tim Maia porque sabe que você o adora. Alguém que te abrace em dias tristes e que respeite o seu espaço quando você decidir ficar só. E, Quando você o encontrar seja um alguém bacana para ele. Preste atenção nos detalhes. O segredo da conquista diária não está no buquê incrível de rosas vermelhas, está no que você fez sem que ele precisasse deixar explícito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s