Não sei se é você. Mas, queria muito que fosse

Você ainda não conhece a minha mania chata de girar objetos na mesa quando me sinto desconfortável. Eu, ainda não sei se você prefere açúcar ou adoçante. Minha agenda divide-se em: trabalho, inglês, Miguel, amigos que precisam de conselhos e amigos que bebem comigo na sexta. Um pouco apertada, mas se for você, reformulo tudo e te deixo na parte de prioridades do meu dia.

Ainda não sei se você prefere o lado esquerdo ou direito da cama. Não sei se gosta de dormir de conchinha – Eu adoro! – Mas se for você, e se não gostar, a gente dorme de longe. A gente adormece entre um olhar afetuoso e um beijo de carinho.

Aos sábados costumo ir no Boteco do Portuga. Você bebe? Espero que sim – adoro aquele lugar. Aos domingos, vou ao Ibirapuera. Não, não sou atleta, não ando de bicicleta, patins, skate nem carrinho de rolimã. Vou para observar, se for você, e se quiser, te ensino. É um barato!

Não sei se é você, nem se você quer seja você. Mas se for, serei o ser humano mais feliz desse mundo. Você não sabe, mas antes de dormir,  faço planos para a gente: acordar com seu beijo de bom dia – o melhor. Fazer nosso café forte enquanto você busca nosso francês na padoca. Passar os dias frios de bobeira no sofá assistindo seu seriado preferido e o principal: fazer de você, o mais amado de todos os seres. Porque te fazer sorrir é prioridade.

Que seja você amanhã e em todos os outros dias da minha vida.

Deixe um comentário

