Não sou obrigada, queridinha!

Quando você chegar em casa hoje, sugiro que tire os sapatos e sinta o chão gelado. Depois, ande até o banheiro, liberte-se do sutiã que não deixa seus seios respirar e ligue o chuveiro. Enquanto a água percorrer o seu corpo diga eu voz alta:
Não vou fazer a boa moça só  para ganhar o título “ela é para casar” que meia dúzia de idiotas inseguros criou – não sou brigada!
Não farei dietas esdruxulas, tampouco, manobras mirabolantes para entrar num manequim trinta e oito – não sou obrigada!
Se o sentimento fenecer, não postergarei o fim inevitável. Não sou obrigada a amar ninguém!
Se eu não achar graça da piada, não vou rir por educação, a menos que eu goste muito de quem a contou.
Não comprarei uma caralhada de pares de sapatos – o da segunda, será o mesmo da sexta. Eu tô cagando para “noooossa, Cê viu, miga? Ela tá com o mesmo sapato”, sim eu estou e isso nada me incomoda.
Não vou subir num salto quinze e sorri enquanto bolhas maltratam meus dedos – não sou obrigada!
Não gastarei saliva discutindo com essa gente que diz ser dono da verdade e que cospe asneira o dia inteiro.
Não deixarei que me digam o que fazer, não é justo com meu livre-arbítrio.
Lembre-se: ser dono de si, é aceitar sua essência exatamente como ela é. É amar o seu eu e defender cada centímetro do seu corpo com unhas e dentes. Quando nos tornamos donos de nós, não aceitamos que terceiros façam o que quiserem com a gente.

2 comentários sobre “Não sou obrigada, queridinha!

  1. Não somos nem um pouco obrigadas a viver de acordo com o que agrada ninguém além de nós mesmos. Adorei o texto. Que mais pessoas percebam que não precisamos agradar ninguém para sermos plenamente felizes.
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

