Eu quero só você

Sabe, gosto de você. Gosto pra caralho! Gosto do seu riso torto, da cor da sua boca, dos seus olhos caídos e avermelhados quando exagera no álcool. Gosto quando dorme com a perna em cima de mim e quando me acorda com beijos de bom dia. Gosto até da rotina, quando você faz parte dela.

Quero beijos e brigas. Café na cama e Miojo nas quartas da preguiça. Quero sua roupa na minha gaveta. Quero usar o seu chinelo e vestir o seu moletom gigante. Quero você nas manhãs de frio e nas noites de boteco. Quero nós da forma mais cumplice possível. Quero a minha vida mesclada na sua.

Eu sei que você tem medo, eu tenho também. Mas, a gente combina assim: conosco será preto no branco. Oito ou oitenta. Dividiremos a mesma cama só enquanto for reciproco. Só enquanto houver sorrisos abolhados e arrepios de tirar o fôlego.  Só enquanto a vontade de ficar for maior que a vontade de ser um.

Diz sim, vai. Vou comprar o vestido mais lindo e encomendar as flores mais incríveis. Nossos melhores amigos serão nossos padrinhos – os mais chorões. Dispensarei os votos clichês e te prometerei piadas diárias, noites inesquecíveis, beijos apaixonados e abraços apertados. Prometerei ser só de você enquanto você quiser ser só de mim. E será assim até que o desafeto no separe. É sim, senhor padre.

2 comentários sobre “Eu quero só você

Deixe um comentário

