O amor da sua vida

O amor da sua vida não tem pose de galã da novela das oito, tampouco, topete de Johnny Bravo. Ele não tem um sorriso Colgate total doze, nem nunca leu um texto do seu escritor favorito. O cara que largará a toalha molhada em cima da cama de casal que vocês comprarão naquele saldão de fim de ano, não tem tanquinho, mas no peito, carrega um coração maior que os músculos do Vin Diesel.

O amor da sua vida, não tem cavalo branco nem veste uma capa-cafona-azul-bebê. Ele usa bermuda, regata e chinelo aos domingos. O que difere o amor da sua vida dos outros caras, é a forma como ele te olha – em dias de festa e em dias de nariz entupido.

O moço que dormirá de conchinha com você no inverno torturante do sudeste, é o mesmo moço que segura seu cabelo enquanto você põe para fora o meio litro de vodca que bebeu no churrasco do Marcão. É o menino que chora no seu ombro, as dores, os medos e as frustrações da segunda-feira. É o fofo que te chama de linda mesmo quando você está  dormindo com a boca aberta.

O amor da sua vida beberá cerveja no mesmo copo que você. Será o apoio para a sua perna cansada. Te deixará a vontade para falar sobre qualquer assunto. Passará na farmácia, comprará seu absorvente com abas e seu remédio para enxaqueca.

O amor da sua vida te mandará mensagens idiotas no WhatsApp. Te marcará num evento de Jazz no Facebook. Te levará ao churras do Digão e ao estadio de futebol.

O amor da sua vida é um cara de carne, osso, gordurinha localizada e cheio defeito.

O amor da sua vida é aquele que te olha cheio de ternura.

Que te cuida.

Que te quer.

Que te ama.

O amor da sua vida é aquele moço que se perde no teu abraço todas as noites como se fosse a primeira vez.

 

Anúncios

3 comentários sobre “O amor da sua vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s