Um dia bosta 

Em um dia bosta, Rafinha acordou mais cedo, vestiu-se rapidamente e antes das seis já estava disputando um lugarzinho no ponto de ônibus lotado. No trajeto – longo pra caralho – casa x trabalho, Rafinha foi surpreendida por uma tempestade com direito a raios e trovões. Resultado: congestionamento dos infernos. Os planos de chegar ( leia a próxima frase com toda ironia existente dentro de você) no trabalho que enche o coração da Rafinha de felicidade e deixa sua alma mais leve, foram por água abaixo junto com o barraco do seu Zé – que está desempregado a mais de um ano.

Depois de quase três horas, ela chegou no escritório – encharcada, emputecida e com cara de forebis. Se não bastasse o stress citado anteriormente, a azarada teve que lidar com piadinhas pouco empáticas e cheias de maldade.. O nível de irritabilidade da garota, atingiu oito graus na escala Richter. Ela precisava fazer algo, pois estava prestes a infartar. Um estrondoso “VÃO SE FUDER, SEUS FILHOS DA PUTA!” talvez aliviaria seu estado nervoso, mas em vez de rebater as ofensas, ela engoli seco, contou até um milhão e seiscentos e manteve os olhos fixos no computador.

Passou-se as horas, Rafinha não mais lembrava da caralhada de coisas ruins que aconteceu de manhã. Pegou o VR e foi almoçar. Chegou no fast-food-saudável-só-que-não e pediu o lanche do dia. Entre mastigadas, goles de bebida gaseificada e mordidas grosseiras, o celular tocou. Rafinha que costuma fazer trocentas coisas ao mesmo tempo, tentou apoiar o celular no ombro para que continuasse almoçando e falando com a moça simpática da sua operadora que ligou oferecendo um super-plano-engana-trouxa.

Num vacilo grotesco, o celular escapou e se espatifou no chão. Rafinha entrou em choque. Seus batimentos aceleraram, a coloração rosada do seu rosto desaparecera. A tela do celular novinho quebrou – nesse momento ela teve certeza que teria mais sete anos de “dias bostas” em sua vida.

Força, Rafinha, tamo junto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s