Saiu um texto meu lá no Superela :)

Menina, cê não vai acreditar! Saiu um texto meu lá no Superela:

– estou mais feliz que o cara que conseguiu um assento livre, em meio ao caos da linha vermelha do metrô.”Dá pra ficar mais feliz, Rani?” – perguntou você, que me considera pacas.

– Mas é claro que dá! Quer saber como? Te digo: leia o meu texto. Se gostar, curta, compartilhe, mande para a amiga.

Se tive algo que não gostou, diga – mas diga com jeitinho.

Olha o link aí:

http://superela.com/2016/05/17/nao-eu-nao-aceito/

Deixe um comentário

