Eu me senti idiota

Me senti idiota quando chorei  por uma treta emocional de dez anos atrás.

Me senti idiota por entrar num vagão com os olhos vermelhos e nariz entupido – eu não tinha sequer, um lencinho de papel.

Me senti idiota por não conseguir segurar o nó na garganta.

Me senti idiota por baixar a cabeça na tentativa das pessoas não perceberem que eu estava chorando descontroladamente.

Me senti idiota por notar que na plataforma, aguardando para embarcar, tinha uma conhecida que aquela hora já havia notado que eu estava chorando.

“Não chora não”.

Me senti idiota porque naquele dia, eu só precisava de um abraço e de alguém que ao invés de perguntar o que estava acontecendo, me abraçasse e dissesse: “não chora não”

Eu me senti idiota por tantas vezes ser colo e quando mais preciso de um, ele se faz ausente.

Eu me senti idiota por achar que as pessoas me tratariam do jeito que eu as trato.

Eu me senti idiota por não conseguir abrir a porra de uma conversa no WhatsApp, por não conseguir mandar para qualquer um que fosse, um pedido de socorro, um convite para uma cerveja – “me encontra no bar X pelo amor de Deus, não tô bem.”

Me senti idiota por ver a minha vida tomar um rumo diferente do que eu queria e ao invés de fazer alguma coisa pra reverter a situação, sentei e aplaudi o que eu estava me tornando, torcendo para que aquilo tudo fosse uma piada de mau gosto.

Eu me senti idiota porque é bem provável que depois de ler esse texto, alguém vai me chamar no Inbox e dizer “você não é idiota não”.

Eu me senti idiota, mas hoje eu estou suave. Talvez amanhã acorde me sentindo idiota novamente, aí escreverei  um texto foda, vocês vão ler e me dá parabéns sem se dar conta que doeu pra caralho escrever aquelas linhas que são sobre mim, mas que se encaixam  direitinho na vida de vocês.

Deixe um comentário

